domingo, 8 de março de 2009

Sata Imagine cativa membros

O programa de passageiro frequente Sata Imagine, do Grupo Sata, acaba de lançar uma nova campanha destinada aos membros. Oferece a possibilidade de usufruírem de viagens por metade das “milhas “ (bilhete prémio) para vários destinos regulares da companhia aérea.
A promoção, que se encontra disponível até ao final do mês de Março, é válida para os percursos entre Lisboa e o Canadá, entre os Açores, Boston e Toronto; entre Ponta Delgada, Horta, Terceira ou Santa Maria e a cidade de Lisboa; entre Ponta Delgada e as cidades de Londres e Manchester e ainda, entre a Madeira e Gran Canária e ainda, as cidades de Paris e Lisboa.
A nova promoção está limitada aos lugares disponibilizados para bilhetes prémio em cada voo, pelo que, nestas circunstâncias - e tendo em consideração a aceitação que as campanhas promocionais acolhem junto do universo de 62 mil membros Sata Imagine – a Sata recomendada a reserva antecipada de lugares.
Os bilhetes prémio Sata Imagine podem ser adquiridos nos balcões das Lojas Sata ou através do Contact Center 707 22 7282 / (+351 296 209 720). Mais informação, acerca desta e de outras campanhas, encontra-se disponível no portal.

Sem comentários: