terça-feira, 3 de março de 2009

Açores activo com promoção agressiva

«Pronto para o melhor tempo da sua vida» é o conceito da nova acção publicitária que a Associação de Turismo dos Açores começa hoje nos meios, numa primeira fase, a decorrer durante este mês, televisão, imprensa e outdoor. Meio milhão de euros é o investimento previsto para esta acção.

Novamente com criatividade da Brand Builders, este trabalho pretende desmistificar o clima no arquipélago dos Açores e assim convidar as pessoas a visitarem as ilhas prometendo umas férias únicas.

«É uma maneira de alterarmos a forma como os Açores são percebidos pelo mercado nacional, um destino bucólico e contemplativo, que resulta um pouco um reflexo daquilo que tem sido a sua comunicação», explicou Paulo Mora Mesquita, CEO da agência.

No total, este novo trabalho publicitário integra sete temas distintos, a saber: vela, mergulho, observação de cetáceos, surf, golfe, parapente e pedestrianismo. A Garage Films assegura a produção dos spots televisivos que recorrem a imagens de arquivo de produtoras locais.

Fonte: Briefing

Sem comentários: