quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Abreu volta a ser Marca de Confiança

A Agência Abreu foi considerada, pelo nono ano consecutivo, na categoria das Agências de Viagens, a Marca de Confiança dos portugueses, segundo o European Trusted Brands 2009, um estudo realizado pelas Selecções Reader’s Digest.

Desde 2001 – ano em que o estudo foi lançado – que a Agência Abreu assume a liderança na sua categoria, tendo este ano atingido a maior percentagem de votos de sempre: 72 por cento. Este valor, além de representar uma subida bastante considerável face ao ano anterior, de 17 por cento, distancia a Abreu da concorrência, uma vez que o segundo classificado apenas colheu cinco por cento dos votos dos inquiridos.

“A qualidade, a relação custo/benefício, a imagem e a percepção das necessidades dos clientes são atributos distintivos da Agência Abreu, e que explicam a recomendação da marca pela esmagadora maioria dos inquiridos neste estudo”, refere a agência em comunicado.

A Agência Abreu procura, a todo o momento, “superar as exigências e necessidades do mercado, quer através da adequação da oferta à procura, quer pela criação de produtos inovadores e de qualidade, mas também, pelo respeito pelos clientes. Só assim é possível corresponder à confiança depositada pelos consumidores”, sublinha o mesmo comunicado.

Fonte: Ambitur

Sem comentários: