terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Madeira presente em 13 feiras

A Madeira continua o seu périplo promocional e após a FESPO, feira de turismo de Zurique, Suíça, ter terminado no passado domingo, as “malas” já estão prontas e chegam hoje à cidade da “luz”, que acolhe a partir de amanhã uma feira exclusiva para o mercado MI.
A 11ª Edição do Salon BEDOUK MC & IT Show, decorre em Paris nos dias 4 e 5 de Fevereiro. A Madeira far-se-á representar através do Madeira Promotion Bureau.
Nos mesmos dias ocorre a REISEN, a maior feira multiprodutos do Norte da Alemanha, que se realiza na cidade de Hamburgo. A região marca presença através da APM.
Logo depois, integrada no stand de Portugal a Madeira vai estar na feira de turismo Holiday World, que se realiza de 5 a 8 de Fevereiro em Praga na República Checa. Também integrado no espaço de Portugal, a DRT marcará presença de 5 a 9 de Fevereiro em Bruxelas, no “Salon de Vacances".

As feiras de turismo Balttour e St. Gallen Ferienmesse, na Letónia e Suíça respectivamente, decorrem entre os dias 6 e 8 de Fevereiro e contarão com a presença da região, através de um espaço próprio a cargo da DRT.
De 13 a 15 a Madeira está presente na Basel Ferienmesse, na Suíça, na EXPOSUB, na Fil, em Lisboa, e na Tourest, em Tallin, capital da Estónia.
Em Milão, de 19 a 22 de Fevereiro a Madeira estará presente na 29ª edição da BIT - Bolsa Internacional de Turismo, considerada o maior evento realizado na Itália neste segmento e uma das maiores feiras da Europa.
Entre 24 e 26 de Fevereiro a região estará presente na Feira de Congressos e Incentivos CONFEX International, que tem lugar em Londres.
Entre os dias 26 de Fevereiro e 1 de Março a Madeira vai estar na 32.ª edição da feira de turismo UTAZAS, a mais importante feira mista de turismo da Hungria. 
E, de 26 de Fevereiro a 2 de Março realiza-se em Munique, na Alemanha, a feira de multi-produtos CBR, onde a RAM, através da AP-M, estará presente com stand próprio.

Fonte: Jornal da Madeira

Sem comentários: