quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Neviagens promove férias cá dentro


A Netviagens, participada da Espírito Santo Viagens, aproveitou a onda e convida os portugueses a descobrirem o que de melhor tem Portugal. Respondendo ao repto da campanha de Turismo Interno lançada pelo Turismo de Portugal, no passado dia 16 de Fevereiro, a netviagens.com lançou uma newsletter totalmente dedicada a Portugal sob o lema “Descubra um Portugal Maior”.

Em http://netviagens.sapo.pt/Portugal/Portugal.aspx, os 185.000 registados no sítio netviagens.com vão ter a oportunidade de usufruir de ofertas de Norte a Sul do país, para estadias de fim-de-semana, para o período de Páscoa e também para o Verão. Tudo isto de uma forma muito simples e rápida.

Esta campanha exclusiva pretende também dar continuidade ao sucesso do destino. Portugal é o destino preferido dos clientes da Netviagens, tendo constituído 50% das vendas da empresa em 2008. Mais de 28.000 passageiros usufruíram das ofertas da Netviagens em todas as regiões do País com especial destaque para o Algarve e para a Madeira, mas com crescimentos importantes para outras regiões como o Alentejo. Em 2008, as vendas o destino Portugal na Netviagens cresceram 18,9%, sendo que para 2009 a agência mantém expectativas de crescimento nesta área procurando para tal uma ainda maior diversificação de produto e de oferta.

No site netviagens.com é possível encontrar as melhores ofertas e promoções disponíveis no mercado para Portugal Continental, Açores e Madeira. São ofertas actualizadas diariamente, com a colaboração de mais de 600 hotéis, pousadas, turismos de habitação e unidades de turismo rural.

É de salientar, que a Netviagens tem a preocupação de oferecer Portugal todo o ano, e não apenas nas alturas naturais de férias (Páscoa e Verão) tendo em permanência uma oferta de programação própria de fins-de-semana, as suas escapadelas, presente no catálogo do site desde o ano 2000.

Sem comentários: