domingo, 22 de fevereiro de 2009

Edward Manning: fiel à Madeira desde 1984

Chama-se Edward Manning. É inglês, de Nottingham, a terra do Robin dos Bosques. O tal que tirava aos ricos para dar aos pobres.
Este britânico, simpático, tem a particularidade de ser um cliente fiel à Madeira que conheceu há 25 anos.
De então para cá não mais deixou de visitar a ilha dos seus sonhos. Todos os anos e duas vezes por ano: no Natal e fim-do-ano e em Julho/Julho. E, quando vem é por períodos de seis a oito semanas. Confidencia que no início veio com dois amigos. Ficou uma semana que, em seu entender, não deu para ver nada.
Por isso, veio mais uma, duas... um sem número de vezes. Edward Manning diz que gosta muito da Madeira. E das pessoas.
Recorda o primeiro hotel que ficou hospedado: o Casino Park, hoje Pestana Park Hotel. Assume que tem sido um promotor do destino na sua terra natal, ao propagar o nome da ilha num boca-a-boa que tem contribuído para virem conterrâneos à Madeira. Quanto às viagens diz que as marca de duas formas: para o avião, desloca-se à sua agência de viagens que encontra a melhor tarifa. Quanto ao hotel opta pela reserva directa.
A última vez que esteva na Madeira ficou hospedado no Hotel Lido Atlântico. Foi, aliás, o primeiro cliente da unidade de quatro estrelas, onde entrou a 22 de Dezembro.

Sem comentários: