quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Skal Madeira assina protocolo Learn4U

O Clube Skal Internacional – Madeira e a empresa Learn4U assinaram um protocolo para a elaboração de um plano de actuação conjunta destinado à formação e desenvolvimento de profissionais e quadros do sector de hotelaria e turismo, proporcionando a todos os associados do Skal um instrumento de formação contínua, acessível e de qualidade para um sector extremamente competitivo e com um peso considerável na economia da região.
Segundo Luiz Pinto Machado, presidente da associação madeirense do Skal, o protocolo insere-se no âmbito, do programa de acções definido para 2009, no ano em que se comemoram os 75 anos do Skal Clube Internacional.
Sublinha que “numa altura em que tanto se fala de produtividade, tratando-se de uma indústria cujo recurso principal é o capital humano, é fundamental formar para melhorar competências”. Mais adianta que, “sabendo-se que as épocas de abrandamento económico são as melhores ocasiões para ocupar o staff com acções de formação que possam beneficiar as empresas, esta é uma boa oportunidade para os associados poderem aproveitar, dado que é possível recorrer a apoios que permitem custear a maioria dos custos associados”.
Mais adianta que os interessados poderão assistir à apresentação pública que decorrerá na próxima 5ª feira dia 26 no Hotel Tivoli Madeira antes do habitual jantar mensal do Skal-Internacional- Madeira.
A Learn4U, empresa com sede na Madeira, está acreditada em todos os domínios da formação, encontrando-se actualmente a realizar diversas acções de formação na região autónoma. Tem uma delegação aberta em Lisboa representações abertas em Luanda e no Dubai.

Sem comentários: