terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Europcar disponibiliza Tiguan

A Europcar Portugal acaba de lançar duas novas promoções para apresentar a sua mais recente novidade, o Volkswagen Tiguan. “Enquanto líder de mercado, a Europcar é responsável por introduzir no mercado as maiores novidades tanto ao nível de produtos, como ao nível de serviços. O Volkswagen Tiguan está disponível para aluguer exclusivamente na Europcar”, refere Fernando Fagulha, Director de Sales & Marketing da Europcar Portugal.

A promoção “Volkswagen Tiguan por 50€/Dia” decorre até 15 de Março e oferece aos clientes Europcar a possibilidade de conduzirem este SUV por apenas 50 euros/dia (ver condições em Europcar).

“Um mundo selvagem onde menos o espera”, é o mote da segunda promoção Europcar/ Tiguan e decorre entre os dias 16 de Fevereiro e 15 de Abril, convidando os clientes a experimentarem o novo veículo da frota, duplicando assim as milhas do seu cartão Victoria da TAP, em Portugal Continental, sempre que realizarem um novo aluguer.

Estas promoções e o aluguer, em exclusivo, do modelo Tiguan na Europcar, são resultado de uma sólida e duradoura parceria com a Volkswagen. Fernando Fagulha acrescenta que “A Europcar tem agora disponíveis 15 veículos Volkswagen Tiguan, em todas as suas estações. Esta é, a nosso ver, uma excelente aposta, tendo em consideração a forte aceitação deste veículo”.

Para conduzir na cidade ou no campo, o novo Tiguan está disponível para aluguer através do site ou do telefone 219407790.

Sem comentários: