quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ruby Princess com cruzeiro à partida do Funchal

A companhia de cruzeiros Princess Cruises, representada em Portugal pelo Clube Cruzeiros, apresenta este ano, ao mercado nacional, partidas em diferentes portos portugueses nos seus três maiores e mais jovens navios: Crown Princess (2007), Emerald Princess (2007) e o Ruby Princess (2008).
As viagens dos navios da Princess Cruises, em águas portuguesas, inicia-se no dia 25 de Abril, no porto do Funchal.
Trata-se de um um cruzeiro de nove dias, a bordo do Ruby Princess, que tenm como destino final a cidade de Barcelona, em Espanha.
Até chegar à cidade espanhola dos cruzeiros, o navio escala Cádiz, Gibraltar, Cagliari, Civitavecchia, Livorno, Monte Carlo e Barcelona.
O Clube de Cruzeiros comercializa para esta partida opções de viagem desde 797 euros por pessoa em categoria interior. Valor que pode evoluir até uma estadia em mini suite por 1369 euros por pessoa.
O programa já está a ser comercializado na Madeira em diversas agências de viagens.

Quanto à partida dos Açores, concretamente da cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, a Princess Cruises vai posicionar o navio Emerald Princess, a cinco de Maio para realizar um cruzeiro de 11 dias, viagem que permite ainda embarque em Lisboa (dia sete de Maio, numa opção de viagem de nove dias).
O itinerário desta viagem prossegue depois para Vigo, Le Havre (Paris), Dover (Londres), Zeebruge (Bruxelas), Roterdão, Oslo e Copenhaga.
Com partida exclusiva do porto de Lisboa, a companhia de cruzeiros apresenta o Crown Princess. Na viagem de 12 dias, os passageiros podem ainda conhecer Marrocos (Casablanca), Espanha (Cádiz e Barcelona), França (Marselha), Malta (La Valleta) e Itália (Livorno, Capri e Roma).
Uma nota final para referir que Ruby Princess é mais um gigante dos mares com bandeira das Bermudas e registo em Hamilton. Com 289 m de comprimento fora a fora, 50,50 m de boca e um calado de 8,45 m, o navio tem 113.561 toneladas, e tem capacidade para transportar um máximo de 3070 passageiros.

Sem comentários: