terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Enterprise Europe Network promove encontros empresariais na ITB

A rede europeia de apoio às PME - Enterprise Europe Network, que na Madeira é representada pela ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, está a organizar um encontro empresarial, que decorrerá no próximo dia 11 de Março entre as 10 e as 18 horas, numa sala localizada no interior do recinto da referida feira. Um evento que acontece no âmbito da Feira de Turismo de Berlim, ITB 2009.
Trata-se de um encontro empresarial, que tem como principal objectivo promover uma cooperação efectiva entre os diversos agentes do sector do turismo, bem como potenciar parcerias transnacionais.
O respectivo formulário de registo online está disponível em www.itbmatching.de, devendo as entidades interessadas proceder à sua inscrição até ao próximo dia seis de Fevereiro, de modo a constarem no catálogo electrónico do evento.
Uma vez validado o perfil submetido no website e incorporado no catálogo electrónico, a empresa deverá seleccionar até 20 de Fevereiro os potenciais parceiros com os quais pretende reunir.
Após confirmação de ambas as partes, será enviado o calendário dos encontros bilaterais (com duração média de 30 minutos) agendados para o dia do evento. Poderão ser inscritos dois representantes por empresa participante, sendo o inglês a língua de trabalho.
O custo de participação no encontro é de 100 euros por empresa, que está isento de IVA, com direito a entrada no recinto, serviço de catering, publicação do pedido de cooperação no catálogo e na base de dados da Comissão Europeia.
Este valor inclui ainda o apoio logístico prestado pela rede Enterprise Europe Network, antes, durante e após o encontro.
Salientamos ainda que o registo online apenas indicia o interesse da empresa no evento, não obrigando à participação no mesmo, nem ao pagamento de qualquer taxa de inscrição, pelo que aconselhamos a sua formalização dentro do prazo estipulado.
Mais informação sobre o evento, poderá ser obtida através do já referido website.

Sem comentários: