quinta-feira, 5 de março de 2009

easyJet já vendeu 90 mil bilhetes no Madeira-Lisboa

A easyJet já vendeu 89.560 bilhetes na linha Madeira-Lisboa-Madeira. Desde o dia 27 de Outubro de 2008, data de inauguração da rota.
E, entre o corrente mês e Outubro próximo, a companhia regista já 35.096 reservas, prevendo que este número venha ainda a aumentar consideravelmente, devido ao período de férias de Verão.
Beatriz Fernandez, directora de Marketing da easyJet para Portugal e Espanha sublinha que a Madeira se tornou um destino ainda mais apetecível. Diz que o característico clima ameno durante todo o ano, bem como a paisagem única “aliaram-se a uma oferta incomparável no que diz respeito aos custos de viagem. Este factor foi, com toda a certeza, um incentivo para que um maior número de pessoas pudessem passar o Natal em família ou até mesmo estar presentes na famosa passagem de ano da Madeira, justificando-se assim os 86% de taxa de ocupação que verificámos neste período”,
A companhia considera que, numa época em que a retenção de custos é tida em consideração e em que as ofertas nacionais são uma opção mais procurada, a Madeira é agora um destino a considerar no que respeita a “ir para fora cá dentro”, uma vez que a ilha passou a ser tão acessível quanto outros a nível nacional.
Mais adianta que a possibilidade de fazer reservas via internet em www.easyJet.com, a preços excepcionais faz com que sejam, cada vez mais, o número portugueses a seguir o desafio de conhecer uma das maravilhas do nosso país.

Sem comentários: