terça-feira, 3 de março de 2009

Pestana Bahia Lodge em soft opening

O Grupo Pestana, maior investidor português em turismo no Brasil, inaugura oficialmente em maio a sua décima unidade no Brasil.
O Pestana Bahia Lodge, que já está funcionando em soft opening desde o dia 15 de fevereiro, fica anexo ao tradicional Pestana Bahia, em Salvador, e marca a chegada do primeiro empreendimento da divisão "Pestana Residence" no segmento de imobiliária turística do Brasil.

As suítes do Pestana Bahia Lodge têm vista e todas são decoradas e equipadas com mini kitchen, opções de quartos loft com sky window, além de jacuzzi privativa em algumas unidades. Os serviços exclusivos incluem piscina, health club e lounge bar com vista panorâmica.
Os proprietários e hóspedes poderão também aproveitar de toda a infra-estrutura do Pestana Bahia, como por exemplo, o restaurante internacional, lojas, completo business center e sala de eventos. São 98 apartamentos com vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos. A arquitetura diferenciada é assinada pelo arquiteto Jaime Morais.

Com investimento de R$ 28 milhões, o Pestana Bahia Lodge tem como foco investidores e público de segunda residência. Os compradores terão o direito de utilizar gratuitamente os seus apartamentos para lazer durante três semanas por ano e ainda receberão um rendimento garantido pela integração no pool nos resto do ano.
"O empreendimento apresenta todas as vantagens de uma segunda casa para fins de lazer com uma estrutura completa e impecável, além de ser um investimento com valorização crescente", comenta José Roquette, Administrador responsável pela divisão Residence.
Com o conceito "Residence" o Grupo Pestana inaugurará na Inglaterra, ao final de 2009, o Pestana Chelsea, em Londres e há outros projetos em estudo no Brasil.

Fonte: Mercado & Eventos

Sem comentários: