quinta-feira, 5 de março de 2009

ITB na rota da promoção da Madeira

A primeira “paragem” do mês de Março, ocorre na capital Alemã, Berlim, na 43ª Edição da ITB – Bolsa Internacional de Turismo, que é a principal feira de turismo mundial direccionada ao público e profissionais ligados ao sector do turismo e que ocorre de 11 a 15 de Março. De 18 a 21 do mesmo mês em Moscovo, ocorre a 16ª Edição da Feira de Turismo MITT, que constitui maior e mais importante evento turístico Russo. Já em terras lusas, mais concretamente na Cidade do Porto, a Região marca presença através da APM, de 19 a 21 na Reunião Anual da ICCA Capítulo Ibérico.
Continuando no Continente Europeu, a Madeira estará presente na 36ª Edição do MAP – Le Monde à Paris, entre os dias 19 e 22 de Março, naquela que é considerada a maior e mais importante feira de público francesa que reúne o maior número de agentes económicos do turismo francês. Nas mesmas datas, em Gotemburgo, Suécia, a região marca presença na mais importante feira deste país, a TUR. A promoção do destino Madeira, regressa novamente à capital Russa, desta feita de 21 a 24 para a 4ª Edição da ITM – Intourmarket.
A finalizar o corrente mês, a região faz-se representar em três importantíssimos eventos. A Crowne Plaza Times Square, em Nova Iorque, acolhe de 22 a 24 de Março o Passport 1 e a SMU. À semelhança do que tem sido feito em anos anteriores, a SRTT através da DRTT, irá levar a cabo mais um “porta-a-porta” pelas agências de viagens e turismo do Continente Português, de 23 a 27 de Março. Terminando as acções promocionais do mês de Março, Montreux, na Suiça, recebe a 26 e 27 a Mercado – ECM Conferences, onde participam 11 cidades europeias, sendo uma delas a Madeira.

Fonte: Jornal da Madeira (Marco Freitas)

Sem comentários: