Trata-se de um novo programa sobre viagens.
Foi especialmente criado para o viajante dos dias de hoje e apresenta a essência e singularidade do destino, no que respeita a atracções, cultura, história e arte.
Neste caso, o objectivo é promover as ilhas da Madeira e do Porto Santo e mostrar um lado seu nunca antes visto pelos espectadores.
Travel Today, anteriormente conhecido como Travel 2008, é outro programa de 30mn deste canal que irá transmitir dois programas adicionais sobre a Madeira com cerca 17 repetições ao longo de um mês.
No que respeita aos valores publicitários, a transmissão do Essential Madeira equivale a um valor de aproximadamente 150 mil euros.
Será criada uma página no website da Travel Channel com informação sobre o programa e que será depois arquivado indefinidamente.
O website da The Travel Channel, com uma média de 180 mil hits por mês, está disponível em oito línguas. Constitui uma plataforma direccionada para a publicidade do canal.
Fundada em 1994, a Travel Channel transmite durante 24 horas por dia em 15 línguas para 117 países espalhados pela Europa, África e Médio Oriente. Abrange cerca de 75 milhões de lares.
É propriedade da Travel Channel International e está baseada em Londres.Tem igualmente a Travel Channel 2, Travel Channel Video on Demand e Travel Channel Productions and Thomson TV.
Sem comentários:
Enviar um comentário