terça-feira, 14 de abril de 2009

Brisa e Coral mantêm rumo nos prémios

A Brisa Maracujá e a Coral Branca, marcas da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), voltaram a ser premiadas pela Monde Selection, a mais antiga e prestigiada organização independente na área da Selecção de Qualidade. Na cerimónia oficial é reconhecida internacionalmente a qualidade das marcas.
“A qualidade dos produtos é cada vez mais um factor de excelência para as marcas. Primeiro porque é determinante na escolha do cliente e posterior fidelização, segundo porque é um elemento diferenciador do produto e terceiro porque é uma exigência chave para o sucesso de qualquer marca!”, explica João Rodrigues, Director de Marketing da ECM.
Com medalhas de Ouro, foram galardoadas a Brisa Maracujá, que conta já com nove medalhas de Ouro e nove de Grande Ouro, e a Coral Branca, a qual soma mais uma medalha às 16 medalhas de Ouro já adquiridas e uma de Grande Ouro.
Até ao momento a ECM conta com 133 medalhas atribuídas pela Monde Selection, sendo 79 de Ouro e 32 de Grande Ouro. As bebidas com maior número de medalhas são a Coral Branca com 19 e a Brisa Maracujá com 18.
Este concurso atribui prémios às bebidas que mais se destacam em termos de qualidade organoléptica, por comparação com outros produtos da mesma categoria. A selecção é feita por um júri de especialistas, nomeados pelos seus conhecimentos profissionais. O reconhecimento por parte desta instituição constitui assim uma indiscutível garantia de qualidade para os consumidores.

Sem comentários: