domingo, 19 de abril de 2009

Madeira promove-se no norte do país

A Direcção Regional de Turismo da Madeira realiza um porta-a-porta junto de agentes de viagem da Região Norte do país, entre 20 a 24 de Abril.
A acção protagonizada por responsáveis do departamento de promoção turística da Direcção Regional do Turismo da Madeira, percorre 16 cidades do norte do país, tais como Viseu, Aveiro, Espinho, Vila Real, Amarante, Porto e áreas circundantes, prevendo-se que sejam visitadas cerca de uma centena de agências de viagens e operadores turísticos.
A iniciativa destina-se a disponibilizar material promocional e informação acerca da Região Autónoma da Madeira e, em simultâneo, aferir eventuais dificuldades e necessidades dos agentes na comercialização do destino no mercado nacional.
A Direcção Regional de Turismo da Madeira tem agendadas várias acções de carácter promocional do destino, sendo que, ainda durante o mês de Abril, entre os dias 27 e 30, a Região Autónoma irá marcar presença no Roadshow Mundovip 2009 promovido pelo operador passando pelas cidades do Porto, Coimbra, Lisboa e Funchal.

Sem comentários: