segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pullmantur apresenta em Lisboa cruzeiro do Atlântico

O operador de cruzeiros Pullmantur apresentou o navio Atlantic Star, que vai fazer cruzeiros Lisboa-Lisboa, desde o ultimo domingo, 5 de Abril, e até 13 de Setembro, a mais de 500 pessoas.
Os convidados puderam assistir a um espectáculo de Nilton e de Pedro Abrunhosa, e a festa prolongou-se até às duas e meia da manhã.
À chegada ao navio, que está atracado no cais de Alcântara, os convidados foram recebidos por pessoas, trajando os diferentes fatos tradicionais das localidades em que o barco atraca, durante o seu itinerário.
O Atlantic Star, que tem a sua primeira viagem este Domingo, 5 de Abril, depois de obras de remodelação, vai contar com uma ocupação de quase 100%, composta por passageiros com idade média entre os 30 e os 40 anos, e na sua maioria, famílias, revelou ao PressTUR o delegado da companhia para Portugal, Carlos Guarita.
A bordo, 90% da tripulação fala português, revelou ainda o executivo.

O Cruzeiro Jóias do Atlântico efectua um itinerário de sete noites, com visitas ao Funchal, Gibraltar, Lanzarote, Casablanca e Agadir.
Inaugurado em 1984, o Atlantic Star tem 240 metros de comprimento e 29,5 metros de largura. Com 600 tripulantes, o navio tem capacidade para 1.600 passageiros, num total de 11 decks e 606 camarotes.
A bordo do navio encontra-se um casino, Jacuzzi, Spa, ginásio, pista de jogging, salão de beleza e massagem, livraria, lojas tax-free, enfermaria, loja de fotografias, sala de Internet, sala de cartas, de videojogos e para crianças, cinema, dois restaurantes e uma pizzaria, sala de espectáculos (com capacidade para 700 pessoas), discoteca e dois bares.

in Presstur

Sem comentários: