quinta-feira, 30 de abril de 2009

Roadshow Mundovip mostra propostas no Funchal

O Mundovip continua a correr o país e termina hoje o seu roadshow no Tivoli Madeira, após ter reunido quarta-feira na Tapada da Ajuda, em Lisboa mais de 500 agentes de viagem, dos quais 435 ficaram para jantar.
O primeiro evento decorreu no Porto “ultrapassando claramente as expectativas” e contando com “600 participantes”, conforme adiantou ao publituris.pt, Rogério Cardoso, responsável de marketing do operador.
Seguiu-se Coimbra com 230 agentes e ontem Lisboa, pelo que Cardoso faz um balanço positivo.
“Esta é a prova de que a força do Mundovip continua interessante perante os agentes, de que o conceito adoptado funcionou, de que temos produto interessante e bons parceiros a trabalhar connosco”, adiantou o mesmo.
Por seu turno, Pedro Costa Ferreira reafirma o sucesso do evento, referindo que “por mais altas que fossem as expectativas, a situação macro-económica podia reflectir os seus efeitos. Ainda assim, conseguiu-se superá-las e isso deve-se a vários motivos: o conceito adoptado, a disponibilidade dos parceiros (mais de 50) - o que é assinalável; e a afluência do público”.
A finalizar o responsável afirma ainda que o feedback dos parceiros é de que este é dos melhores roadshows de sempre e que vale a pena continuar a integrá-lo”.
Para hoje no Funchal as confirmações indicam que as presenças estarão em linha com o ano anterior, ficando na casa das 200 a 200 e poucas pessoas.
Com estes números, o Mundovip espera contabilizar um total de 1500 agentes no total do roadshow.

in Publituris (Liliana Cunha)

Sem comentários: