domingo, 19 de abril de 2009

SBA Airlines já vende viagens que recomeça em Junho

A companhia aérea venezuelana SBA Airlines já está a comercializar os bilhetes para as viagens que irá retomar no próximo dia 6 de Junho na linha Madeira-Caracas (Venezuela).
Para o itinerário Madeira – Caracas, a companhia, anteriormente denominada Santa Barbara Airlines, operará às segundas-feira e aos sábados, com saídas da Madeira às 11 horas.
Nos voos Caracas – Madeira, as saídas estão programadas para os domingos e as sextas-feira, pelas 19 horas.
Como já tivemos oportunidade de referir em trabalho anterior, a rota será feita por um Boeing 767-300ER, com capacidade para 241 lugares. Feitas as contas, traduz uma oferta de 482 lugares por semana em cada sentido e 1.928 por mês.
Com a retoma da rota, a SBA Airlines evidencia que pretende cumprir o compromisso com todos os clientes em dar resposta às necessidades enquanto passageiros.
A companhia aérea refere igualmente que acrescenta, desta forma, uma mais-valia ao sector e contribui para o futuro da aviação comercial venezuelana, ao mesmo tempo que estreita ainda mais os laços com Portugal e a Europa.
Na prática, a reabertura dos voos da SBA Airlines para a Europa responde ao plano de expansão que o Comandante Jorge Alvarez Mendez, presidente executivo da companhia, anunciou em finais do ano passado, continuando assim o caminho de fortalecimento das suas operações com o objectivo de brindar excelência no serviço aos seus passageiros.
Este processo de expansão iniciou-se com a evolução da Santa Barbara Airlines para SBA Airlines e projectou-se com um crescimento sustentado da sua frota e dos seus destinos.
A SBA Airlines tem uma frota de 2 aviões Boeing 767, 6 Boeing 757, 3 MD – 80 e 5 ATR e transportou o ano passado 517.005 passageiros.

Sem comentários: