terça-feira, 7 de abril de 2009

Sata renova imagem

A companhia aérea açoriana SATA vai apresentar uma nova imagem no segundo trimestres deste ano, através da renovação da frota e a utilização do novo A320, com vista a dotar a companhia de maior competitividade.
A SATA Air Açores vai renovar entre este ano e o próximo a sua frota enquanto a SATA Internacional vai colocar ao serviço a partir de Junho o novo A320, “com evidentes e significativas poupanças económicas (pois não é preciso repintar as aeronaves; apenas especificar a nova pintura atempadamente aos respectivos fabricantes)”, refere o grupo no comunicado de apresentação dos resultados.
Em 2009 a companhia vai continuar a apostar na certificação, nomeadamente os processos IOSA da SATA Air Açores e SATA Internacional, e processo ISSO 9001:2008 do Handling da SATA Air Açores, bem como o projecto FEGA (Fuel Efficiency Gap Analysis), promovido em parceria com a IATA, no que diz respeito aos consumos de combustível.
A companhia vai ainda migrar as “core applications” de inventário, reservas e check-in para um novo sistema informático, que será anunciado este mês.

in Presstur

Sem comentários: