sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pestana Turismo reúne em Natal, no Brasil

O Grupo Pestana realizou pela segunda vez no Brasil, entre os dias 27 e 31 de Março, a 15ª edição da Reunião Anual de Pestana Turismo. O encontro, que aconteceu no Pestana Natal Beach Resort, teve o objectivo especial de dar início a celebração dos 10 anos da internacionalização da marca para América do Sul.
Durante os cinco dias de evento, os 130 participantes reunidos, vindos de oito países – Brasil, Argentina, Venezuela, Portugal, Cabo Verde, São Thomé & Príncipe, África do Sul e Moçambique - e de algumas das diversas empresas e marcas que compõem a holding Pestana Turismo – Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal, Pestana Residence, Atlantic Holiday, Casino da Madeira, Carlton Life - tiveram a oportunidade de desfrutar de um completo programa de formação, integração e entretenimento.
Um dos pontos altos da reunião teve lugar no dia 29 de Março com o jantar de gala comemorativo aos 10 anos da América do Sul, que incluiu a cerimónia de entrega dos prémios de melhores de unidades do ano de 2008, feita por Dionísio Pestana, Presidente do Grupo Pestana e o espectáculo da cantora revelação brasileira, Marina Elali.

Sem comentários: