sábado, 4 de abril de 2009

Leacock Investimentos compra Estalagem Quinta Jardins do Lago

A holding Leacock Investimentos, SGPS, SA aquiriu uma participação maioritária na empresa Sociedade de Empreendimentos Turísticos Jardins do Lago, Lda, proprietária da unidade hoteleira de luxo Quinta Jardins do Lago.

Segundo o Pedro Tavares da Silva, administrador do grupo, este investimento insere-se na sua estratégia de expansão na área hoteleira a nível regional e nacional.

Mais evidencia que a unidade que junta à sua oferta se enquadra dentro do mesmo perfil e conceito de produto turístico que a Quinta da Casa Branca, unidade hoteleira de luxo já detida pelo Grupo na Madeira.

Assim, revela que, no futuro, as duas unidades complementar-se-ão como uma oferta turística de elevada qualidade na Madeira, aproveitando todas as sinergias comercias e promocionais que daí advirem.

A Leacock Investimentos, SGPS, SA é um grupo de empresas detido a 100% por capitais nacionais e tem empresas nas áreas do Turismo, Hotelaria, Imobiliária, Transportes Colectivos, Distribuição Automóvel e Distribuição Especializada.

Sem comentários: