quarta-feira, 1 de abril de 2009

Turijobs lança canal de formação específica

O Turijobs.pt, portal português para empregos no turismo, lançou um canal específico para divulgar formação em turismo e hotelaria, através de cursos, mestrados, pós-graduações e programas especiais.
O novo canal, num mês, “registou um crescimento de visitas na ordem dos 300%”, e aumentou em cerca de 20% o número de utilizadores, alcançando um total próximo dos 20 mil, refere o Turijobs.pt em comunicado.
“Escolas, empresas e outras entidades do sector, passam a dispor de um canal privilegiado, com acesso directo dos seus utilizadores a cursos, mestrados, pós-graduações e programas especiais que minimizem eventuais debilidades e carências formativas, possibilitando a especialização do perfil individual de cada candidato”, refere ainda o documento.
Este canal surge “numa altura em que o sector regista, em sintonia com a maioria da actividade económica e comercial, um retrocesso na contratação de profissionais”.
“Pese a significativa redução de oferta, o dinamismo e a renovação do sector turístico continua a ter uma enorme importância percentual na ocupação laboral turística, que se supõe ser cerca de 10% da população nacional empregada”.

in Presstur

Sem comentários: